Imprevisto !

Postado por: Lєσиαяdσ 3D
Ai galera, ontem formatando o meu pc, deu um bug no pc do nada, quando iniciei ele meu HD tava formatado ambas partiçoes, não sobro nada !
Projeto da transportadora, mods tudo, sobrou somente o volvo FH q eu tinha hospedado pra passar pra um amigo, então o desafio da 113 vou postar o FH e o bau no lugar do 113, na minha opinião o Fh e o báu tah melhor eu nein tinha muita vontade de postar, mas agora com isso vou postar,
Enão como disse perdi tb os projetos da transportadora, as lanterna modeladas etc.
Agora vou começar denovo com o projeto da transpotadora, criei um novo logo e ja comecei a fazer uma vanderleira modelei a lanterna e ja coloquei arrumei tudo certinho seguem as fotos ai embaixo.




Gostou ? recomende clicando no botão +1

0 comentários:

Postar um comentário